Postagens Recentes

Ligue GCM

Banner Conferencia GCM

Banner Conferencia GCM

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

EXEMPLO: Novas viaturas da GCM de Itu são entregues na inauguração da nova sede



Dentro das comemorações pelo aniversário de 404 anos da cidade de Itu o município ganhou um importante presente nesta sexta-feira (21/02): a nova sede da Guarda Civil Municipal (GCM). O prefeito de Itu, Antonio Tuíze, elogiou o trabalho da GCM e reforçou seu compromisso em garantir melhores condições de trabalhos para a instituição. 
nova sede da Guarda Civil Municipal possui 2,5 mil metros quadrados de área construída, academia, refeitório, garagem para viaturas, sala central para monitoramento, sala para atendimento à população e vestiário para os guardas que saem do plantão. A nova sede da Guarda Civil Municipal está localizada na Avenida Prudente de Moraes, nº 875, no bairro Jardim do Estádio, ao lado do Estádio Municipal Dr. Novelli Junior.

Para ao planejamento e construção da nova sedeprópria da GCM, os profissionais da área foram ouvidos, de modo a adequar o local para suas necessidades e especificidades, além de melhorar e trazer mais agilidade para o atendimento à população.

Durante a solenidade, o secretário municipal de Segurança, Trânsito e Transportes, coronel Marco Antonio Augusto, recebeu as chaves das novas viaturas da GCM dois utilitários Toyota Hilux SW4, dois automóveis Fiat Grand Siena, duas caminhonetes Ford Ranger e dez motos Honda 300 cilindradas.

Além do prefeito Antonio Tuíze, participaram da inauguração da nova sede o vice-prefeito Neto Beluci, a primeira-dama Zélia Vaccari Gomes, a deputada estadual Rita Passos, o prefeito de Salto Juvenil Cirelli, vereadores das duas cidades, secretários municipais, o ex-prefeito de Itu Herculano Passos, autoridades civis, eclesiásticas e militares.


Cenas como estas ainda fazem parte de um sonho da GCM de Chapadinha, sonho este que parece cada dia mais distante, diante do que vem se presenciando no município.
Ao invés de progredir estamos regredindo, aos poucos a GCM está morrendo. E agora quem poderá nos defender? Já que esta classe não tem mais a quem recorrer.
Socorro chapolin colorado!!!

Fonte: amigos da Guarda Civil
Editado por G2.

Nenhum comentário: