Postagens Recentes

Ligue GCM

Banner Conferencia GCM

Banner Conferencia GCM

terça-feira, 29 de maio de 2012

Mais acidente em Chapadinha



Mais um acidente pelas perigosas ruas de Chapadinha, desta vez uma caminhonete hilux de placa NIL-3413 veio a colidir com uma motocicleta CG 125 titan, de placa HPG-5348, no cruzamento da Celina Araújo com a rua Sebastião Barbosa. A moto fico presa embaixo da caminhonete como podemos observar na fotografias. A caminhonete é de Teresina (PI) e está alugada para a empresa SUZANO.

Segundo informações de testemunhas, a motociclista fazia o trajeto pela rua Sebastião Barbosa sentido praça da bandeira/CDP Centro de Detenção Provisória, e o carro sentido parnauto/paraíba pela Celina Araújo, foi quando o veiculo maior avançou o cruzamento e pegou em cheio a moto que estava  na preferência de passagem, segundo a sinalização da via. Apesar de estar na preferência a vítima que conduzia a moto não possuía CNH o oposto do condutor da hilux, portanto a Guarda Municipal acionou a PM que tomou as providências cabíveis no local e após encaminhou o caso à Delegacia de Polícia desta cidade.

As vítimas, que estavam na motocicleta foram socorridas pelo condutor do carro e levadas com varias escoriações ao hospital (HAPA), onde receberam o atendimento médico.

A Guarda Civil a pedido da PM e após restabelecer  o trânsito no local do acidente, conduziu a motocicleta envolvida  para à DP. 


Queremos ressaltar que sempre que solicitado pela polícia, GM se prontifica a ajudar e dar todo  o apoio necessário, desta forma firmamos mais uma vez a parceria com PM.

Nenhum comentário: